Here, kitty kitty...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Out of order

Publicada por Gata das Botas à(s) 19:49 9 comentários: Hiperligações para esta mensagem
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Note to self

(daqui)
Publicada por Gata das Botas à(s) 09:00 19 comentários: Hiperligações para esta mensagem
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

E a Margarida, o que achará disto?


Olhem-me o sacana do pato, ãh?
Publicada por Gata das Botas à(s) 13:22 18 comentários: Hiperligações para esta mensagem
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dream baby dream...











Publicada por Gata das Botas à(s) 22:51 10 comentários: Hiperligações para esta mensagem
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Canção de Natal

Publicada por Gata das Botas à(s) 20:02 6 comentários: Hiperligações para esta mensagem
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


Publicada por Gata das Botas à(s) 12:56 28 comentários: Hiperligações para esta mensagem
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Parece que este ano há Natal outra vez

Publicada por Gata das Botas à(s) 18:24 14 comentários: Hiperligações para esta mensagem
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
Gata das Botas
Ver o meu perfil completo

Etiquetas

  • Descubra as diferenças
  • Gatos com bom gosto
  • O amor é lindo
  • Vou pô-los a render

Arquivo do blogue

  • ▼  2012 (6)
    • ▼  Setembro (1)
      • (daqui, as usual)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Abril (1)
    • ►  Janeiro (3)
  • ►  2011 (62)
    • ►  Dezembro (3)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Outubro (5)
    • ►  Setembro (4)
    • ►  Agosto (2)
    • ►  Julho (6)
    • ►  Junho (6)
    • ►  Maio (10)
    • ►  Abril (11)
    • ►  Março (6)
    • ►  Fevereiro (5)
    • ►  Janeiro (3)
  • ►  2010 (12)
    • ►  Dezembro (4)
    • ►  Novembro (8)

A pandilha

  • Balázios à queima roupa
  • Bloga-mos
  • Brain Estruming
  • Caracóis & Tremoços
  • Chouriço
  • Conta-me outra estória
  • Conversas cudu rosa
  • Grilus falantis
  • No blog da Belita
  • O Anão gigante
  • O paralelepípedo que faltava
  • Pardon me, I have someone to kill
  • Vareta Funda
Tema Janela desenhada. Imagens de temas por TrapdoorMedia. Com tecnologia do Blogger.